fbpx
ITSM NA PRÁTICA

Termos e Condições de Uso

Por favor, leia cuidadosamente.

Os produtos digitais do ITSM NA PRATICA são oferecidos a você sob a condição de que sejam aceitos os Termos e Condições de uso, aqui apresentados. A utilização dos produtos digitais ITSM NA PRATICA, através deste site ou plataformas de terceiros, representa a sua concordância para com todos os termos, condições, notificações, que podem ser alterados ao longo do tempo. Se, eventualmente, você não aceitar os termos e as condições do serviço, não utilize mais os
produtos digitais do ITSM NA PRATICA ofertados neste site.

Direitos Reservados

ITSM NA PRATICA, seus logotipos e características são marcas registradas.

ITIL® é uma marca comercial registrada da AXELOS Limited, usada sob a permissão da AXELOS Limited. Todos os direitos reservados. 
O Swirl logo™ é uma marca comercial registrada da AXELOS Limited, usada sob a permissão da AXELOS Limited. Todos os direitos reservados. 

Propriedade Intelectual

As informações e o conteúdo apresentados nos produtos digitais, materiais impressos, sua distribuição e composição, salvo se indicado de outra forma, são de propriedade do ITSM NA PRATICA ou oficialmente licenciados para uso. Todos os direitos são protegidos pela Legislação Brasileira e Normas Internacionais, inclusive os direitos autorais, marcas registradas, marcas de serviços. Ao utilizar os produtos digitais do ITSM NA PRATICA, você concorda em observar todas as leis aplicáveis, assim como quaisquer notificações ou restrições adicionais contidas nos produtos digitais e no website do ITSM NA PRATICA.

Uso Ilegal ou Proibido

Como condição para a utilização dos produtos digitais do ITSM NA PRATICA, você garante que os materiais obtidos com estes produtos digitais não serão utilizados para nenhum propósito ilegal ou proibido por esses Termos e Condições de Uso, notificações ou por quaisquer normas aplicáveis (inclusive a legislação brasileira e internacional).

Links e Referências a Sites e Materiais de Terceiros

Os produtos digitais do ITSM NA PRATICA podem estar hospedados ou conter links ou referências a sites operados por terceiros não relacionados com o ITSM NA PRATICA. Tais links e referências são fornecidos somente para sua informação e conveniência. O ITSM NA PRATICA não controla estes sites e não assume qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo ou ao uso dos mesmos. O fato de o ITSM NA PRATICA incluis links para tais sites não significa qualquer endosso do material ali contido, nem associação com seus operadores ou com suas operações.

Aviso Legal sobre Segurança na Internet

O ITSM NA PRATICA não pode e não garante que arquivos disponíveis para download da Internet estejam livres de vírus, worms, cavalos de tróia ou outro código que possa manifestar propriedades contaminadoras ou destrutivas. Você é responsável por implementar procedimentos de segurança, backups e checkpoints suficientes para satisfazer seus requisitos de segurança e por manter meios externos a este site para reconstrução de qualquer dado perdido. O ITSM NA PRATICA não assume responsabilidade por danos ou risco em razão do uso da Internet.
O uso deste website é de sua total responsabilidade. O conteúdo é oferecido na forma em que se encontra, sem garantias de qualquer tipo, expressas ou implícitas, para além das mencionadas nestes Termos e Condições de Uso. O ITSM NA PRATICA não garante que as funções ou conteúdo presentes neste site serão contínuos, livre de erros, que falhas serão sempre corrigidas ou que este website e o servidor que o disponibiliza estão livres de vírus ou outros componentes com potencial dano aos seus dispositivos. O ITSM NA PRATICA não garante ou faz qualquer representação relacionada ao uso ou resultados do uso do conteúdo em termos de precisão. O conteúdo pode incluir imprecisões técnicas ou erros e o ITSM NA PRATICA pode fazer mudanças ou melhorias a qualquer tempo, desde que tais mudanças esteja na alçada do ITSM NA PRÁTICA. Ao utilizar o website ou os produtos digitais do ITSM NA PRATICA, você assume o custo de quaisquer serviços, reparos ou correções necessárias, em caso de perda ou dano consequente do uso deste website e dos produtos digitais nele inclusos. O ITSM NA PRATICA não oferece garantia de que o uso do conteúdo disponibilizado não infringirá direito de terceiros e não assume qualquer responsabilidade por erros ou omissões em tal conteúdo.
Toda informação constante neste website, seja de natureza histórica ou não, é válida somente para a data em que foi publicada no website e O ITSM NA PRATICA não se compromete com a obrigação de atualizar esta informação depois que ela for publicada. O ITSM NA PRATICA também não se compromete a remover uma informação caso ela não seja precisa ou completa.

Senhas

Se você cadastrou uma senha ou um nome de usuário para acessar seções restritas do website ou para utilizar os produtos digitais do ITSM NA PRATICA hospedados em plataformas de terceiros, você tem a responsabilidade de proteger a confidencialidade da sua senha, inclusive para a prevenção do uso não autorizado da mesma. Qualquer reprodução, distribuição, publicação, transmissão por quaisquer meios a
terceiros, de qualquer maneira ou forma, sem a autorização expressa do ITSM NA PRATICA, é expressamente proibida.

Alterações

Reservamo-nos o direito de modificar ou alterar estes Termos e Condições de qualquer forma.
As alterações destes Termos e Condições serão disponibilizadas no website e serão válidas a partir do momento de sua publicação, independentemente de terem sido vistas pelo usuário.
Parte-se do princípio de que os usuários aceitaram quaisquer alterações se continuarem a acessar o website ou produto digital, a partir daquele momento.

Limitações de Responsabilidade

Em nenhuma circunstância, o ITSM NA PRATICA será responsável por quaisquer danos, incluindo, entre outros:
– danos diretos ou indiretos, especiais, incidentais ou imprevistos, perdas ou despesas, em decorrência do uso ou do desempenho do website ou dos produtos digitais do ITSM NA PRATICA;
– pela demora ou incapacidade de usar o website ou os produtos digitais do
ITSM NA PRATICA;
– por perda ou uso inadequado de informações enviadas por meio do website ou dos produtos digitais do ITSM NA PRATICA;
– por quaisquer informações, software, produtos, serviços, tabelas e gráficos obtidos através do website ou dos produtos digitais do ITSM NA PRATICA.

Restrição de Acesso

O ITSM NA PRATICA se reserva o direito de recusar, a seu exclusivo critério, o acesso de qualquer usuário a seu website ou parte dele, bem como a seus produtos digitais, sem aviso prévio.

Acordo Integral

O presente contrato constitui o entendimento integral entre o usuário e o ITSM NA PRATICA com respeito ao uso do website do ITSM NA PRATICA e seus produtos digitais, e substitui todas as comunicações e propostas anteriores ou simultâneas, eletrônicas, verbais ou por escrito. Uma versão impressa deste contrato e de qualquer notificação por forma eletrônica será admissível em procedimentos judiciais ou administrativos, baseados neste contrato ou a ele relativos, na mesma extensão e sujeitos às mesmas condições que outros documentos e registros comerciais originalmente gerados e mantidos na forma impressa.

Divisibilidade

Se qualquer parte deste contrato for considerada inválida ou inexequível de acordo com a legislação aplicável, então: (i) primeiro, a cláusula inválida ou inexequível será substituída por uma cláusula válida e exequível que seja mais próxima da intenção da cláusula original e o restante do contrato continuará em vigor; ou sucessivamente, (ii) as cláusulas determinadas como inválidas, nulas ou inexequíveis por qualquer tribunal de jurisdição competente serão separadas e as cláusulas remanescentes continuarão exequíveis dentro dos limites estabelecidos em Lei.

Política de Cancelamento e Reembolso

Todos os produtos digitais pagos (“Cursos”, “Workshops”, “Imersão”, Método”) produzidos e ofertados pelo ITSM NA PRATICA têm uma garantia de 07 (sete) dias corridos, contados a partir do dia seguinte à data da compra, para utilizar e testar o produto. Caso o comprador desista do curso em até 07 (sete) dias, terá o seu valor reembolsado integralmente (100%). Para que isso ocorra, o comprador deverá enviar uma solicitação através do Suporte. O reembolso será
realizado em até 60 (sessenta) dias corridos após a solicitação, contados a partir do dia seguinte à data da solicitação. O reembolso será efetuado pelo mesmo meio utilizado para a compra (estorno em cartão de crédito, caso a compra tenha sido efetuada com cartão de crédito; depósito ou transferência em conta, caso o pagamento tenha sido realizado em boleto ou transferência).

Nenhum pagamento será reembolsável quando solicitado após transcorridos os 07 (sete) dias corridos, a contar do dia seguinte à data da compra do plano de serviços e/ou produto.

Jurisdição

Este contrato será regido e interpretado de acordo com as Leis da República Federativa do Brasil, sem referência à doutrina que possibilita a escolha de Foro. Você, neste ato, consente em submeter-se à jurisdição exclusiva do Foto da Comarca de São Paulo, Estado de São Paulo, em relação ao início, prosseguimento ou continuação de qualquer reivindicação.
Excetuam-se, desta disposição, as normas estabelecidas no Código de Defesa do Consumidor e nas demais normas do ordenamento jurídico pátrio que possuam sentido divergente.
Todos os direitos não declarados expressamente neste material estão reservados.