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A personalidade de 2018 na área de suporte técnico

A

Todo ano (desde 2017) realizo uma parada nas minhas atividades profissionais e fico a pensar…

Quem foi o personagem de nossa área que realmente chacoalhou minhas ideias durante o ano?

Claro, seria um embuste imaginar que sei o que mais impactou o mercado, até por que não estou em todos os lugares e em todos os momentos. Então fico circunscrito (a la fresca, que lindaaaaaaaaa esta palavra) às minhas percepções.

Ano passado quem levou o prêmio foi o ANDRÉ FARIAS com o espetacular www.vidadesuporte.com.br.

A comissão formada por mim e meu alter ego Roberto Carlos estipulamos que reeleições, ao contrário da Bolívia e Venezuela, não podem acontecer.

Seria até mais fácil, daríamos o prêmio eternamente ao André. O homem é dotado de uma criatividade e sensibilidade contextualizadas em nossa área que beira a genialidade.

Mas não. Não vale.

Tampouco vale meu guru, Ricardo Mansur; esse não concorre. Ele é o cara.

Então numa votação mano a mano, bem parelha, não ferramos no sono até a escolha final.

E premiamos o editor do blog Help Scout, seção Customer Service.

O endereço é www.helpscout.net/blog/#customer-service

É inacreditável o volume de ótimos artigos que publica. Faz das tripas coração para nos entregar alta qualidade. Quase de graça.

Algum colega nosso poderia passar dias aprendendo as considerações propostas ou meramente admirando as belíssimas ilustrações.

Coisa de fino trato.

Portanto, o articulista, assim como André Farias — que até agora não apareceu —, têm direito a um churrasco aqui na Mansão Cohen.

Cerveja, vinho (dependendo da época), cachaça, carne com sangue, pão com alho, cebola assada e outros ingredientes são garantidos.

Mas pelo amor de Deus, não no verão, não no verão!

Olhem a temperatura!!

Abrazon a todos e recomendo firmemente o site.

Lembrete

Claro, 2019 tá ali na esquina.

Em fevereiro teremos nova edição do curso para gestores de suporte técnico.

Depois não chorem que não avisei.

Sim, sim, teremos outros em 2019, mas fevereiro é quando os clientes estão de férias.

Preciso desenhar?

😉

EL Cohen

Sobre o autor

Roberto Cohen

Mestre no Ensino de Atendimento para Help Desk, Service Desk e Suporte Técnico

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