Técnicas de Comunicação: novo curso no meu EAD

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É na parte da comunicação que surgem os maiores conflitos entre os técnicos e os usuários.

Em geral, trata-se de uma inimiga mortal de qualquer gestor de suporte técnico.

Menos conflitos traduz-se em mais renovação de contratos, menos problemas políticos e uma gestão menos preocupada com aspectos comportamentais.

E agora existe uma chance de amenizar o problema.

Lancei um curso EAD (videoaulas) sobre Técnicas de Comunicação.

Repleto de dicas sobre como:

  • Transmitir más notícias sem produzir conflitos
  • Lidar com os 4 tipos diferentes de personalidades de usuários
  • Atender usuários insistentes e levar a melhor
  • Demonstrar empatia de verdade
  • Convencer o usuário adotando a Lei da Normal Social

Se liga…

Se você busca capacitar seus técnicos, mas enfrenta problemas de horários, despesas de transporte e outras situações, eis sua chance de resolver a questão.

Técnicas de Comunicação em Help Desk e Service Desk

De R$ 149,99 por R$ 129,99 por tempo limitado.

Te acelera, vivente!

Baita abraço

EL Cohen

P.S. Se deseja capacitar um grupo superior a cinco técnicos, entre em contato comigo. Sempre rola algum desconto generoso. Pero no mucho que não sou Madre Teresa 😉

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