McAfee aposta em Gamification; e você?

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Saiu essa semana um relatório da reconhecida empresa fornecedora de antivírus.

Dos destaques:

  • Quarenta e seis por cento dos especialistas em cibersegurança acreditam que terão problemas ou será impossível acompanhar o aumento e a complexidade das ameaças que enfrentarão nos próximos 12 meses.
  • A equipe de segurança de TI informa que precisa aumentar sua equipe de segurança em 24% para gerenciar adequadamente as ameaças cibernéticas de suas organizações.
  • A maioria dos entrevistados (81%) acredita que a segurança cibernética seria mais bem-sucedida se uma maior automação fosse implementada.
  • Setenta e oito por cento dizem que a geração atual que está ingressando no mercado de trabalho, aqueles que cresceram jogando videogames, são candidatos mais fortes para as funções de segurança cibernética.

Pegou?

Se quiser ler o relatório completo visite:

Winning the Game

Palestra de Gamification

E não se esqueça que neste mês eu irei palestra exatamente sobre este assunto!

Por que implementar Gamification no suporte técnico, realizando uma comparação entre a realidade atual e game Plants vs Zombies.

De inhapa, você leva meu livro Gamification em Help Desk e Service Desk

Mas, hein?!

🙂

Abrazon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *